Olá, sobreviventes! Esta no ar, a 25° edição da série “Pergunte ao Time de Desenvolvedores” da Kefir, que é postado na Fanpage oficial do Last Day! Desta vez atrasei, por conta de problemas pessoais, mas já está no ar a tradução completa de todas perguntas e respostas feitas pelos desenvolvedores do jogo.

Se você é novo por aqui, conheça as regras: Você pode deixar perguntas que lhe interessam nos comentários da publicação na Fanpage oficial neste link. E eles vão selecionar as top 10 e respondê-las quando a coluna voltar após as festas de Ano Novo. Bem, vamos começar!

Nova Horda e sistema de Níveis e Cidade dos Catadores

1Vocês conseguem dar nos dar uma chance de obter armas de fogo do bunker ou vendedor?

Sim, nós mencionamos que muitos de vocês gostaram de armas de fogo, então nós daremos a vocês, a chance de pegar arma.

2Quando vocês vão adicionar uma nova localização, como a cidade que você nos mostraram? Ah, e não sintam que vcs tem que tornar mais difícil, só porque é nova, vocês podem simplesmente fazer isso normalmente.

Não tentamos dificultar tudo:) Agora estamos ocupados trabalhando na zona escura que mencionamos em uma das partes anteriores da coluna. Seu desenvolvimento é bastante demorado, mas acreditamos que é a coisa mais necessária que temos que terminar no momento.

3Por que não aumentam o número de materiais que devem ser transformados em ‘counters’* e fornos? Talvez por noite para 40

Vamos pensar sobre isso.

4Quando vocês vão implementar novos conteúdos, como clãs, trabalhadores e, especialmente, novas áreas com materiais?

Vamos liberar-los quando essas coisas estiverem prontas. Leva tempo para criar, testar, implementar e, em seguida  liberar tais atualizações grandes como esta. Não é porque não estamos postando conceitos todos os dias, que não estamos trabalhando no que vocês estão esperando.

5O que será a “Bomba de Óleo”?

A ideia original era torná-lo um ponto de verificação para a captura de clãs, a fim de obter recursos adicionais. Mas não temos certeza sobre essa idéia por agora ou algo possível, por isso vamos pensar em algo mais desafiador.

6Vocês jogam apenas o Last Day on Earth ou apenas fazem o jogo e deixam pra gente joga-lo?

Sim, jogamos muito:) Na verdade nós jogamos muito, em diferentes dispositivos, durante as pausas no trabalho, após o trabalho, com a Internet móvel e Wi-Fi para saber como o jogo funciona em várias condições. Nós também observamos suas lives e lemos analises a fim compreender como vocês aceitam características novas, tarefas diferentes e casos em que esquecemos de algo, para corrigir tudo o quanto antes.

7Você disseram que vocês estão trabalhando nas hordas… haverá certos tipos de eventos em que os zumbis serão vestidos de forma diferente, como adicionar zumbis palhaços em um evento de carnaval?

Sim, nós já mencionamos isso. Estamos trabalhando nisso agora e podemos falar sobre o conceito, mas levamos em consideração que às vezes as coisas podem mudar durante o processo de desenvolvimento. Então, o que temos agora. A Horda sempre se dirige para o ponto da praga. Queremos permitir que você destrua isso e interrompa temporariamente a multidão de zumbis chegando às bases dos jogadores. Você poderá obter um item raro que permitirá atrair a Horda para qualquer local e um item ainda mais raro para que você possa colocá-lo em sua base e assustar as multidões zumbis da sua localização. Isso é o que temos nos planos agora. E não, ainda não pensamos em zumbis palhaços 🙂

8Há muitos sobreviventes que já abandonaram o jogo, há algo que vocês gostariam de dizer para que esses sobreviventes voltem?

É mais importante melhorar o jogo do que pedir a alguém para voltar, não é mesmo? 🙂

9Ok, entendi que isso é um “Jogo de Sobrevivência Hardcore” e nada é seguro, entendo e gosto disso. Mas não há nada que fique mais fácil conforme você ganha experiência e quanto menos alguma recompensa para quando você sobe de nível. Por que é assim? Quando vocês vão mudar o sistema de níveis? E por fim, como vocês pretendem mudá-lo? Só para deixar isso claro, não estou pedindo para deixarem o jogo fácil, mas para torná-lo mais agradável.

Novamente, não queremos revelar algumas informações cedo demais, até que pelo menos algum conteúdo esteja pronto. Sabemos sobre este lado da experiência dos jogadores e estamos trabalhando em algumas características que visam não tornar o jogo mais fácil, mas mais agradável em alguns aspectos. Nós vamos falar sobre isso quando tivermos certeza sobre a forma como ele deve ser, quando pelo menos alguma parte dele estiver pronto.

10Quando a localização da cidade estiver no jogo, haverá alguma facção na cidade? Como um grupo aleatório de sobreviventes que estão tentando manter um governo?

A cidade dos catadores (scavengers)…

———————————–

E caso seja sua primeira vez aqui ou tenha perdido, tem outros posts no mesmo estilo, onde eles revelam novidades de curto à longo prazo, que você com certeza vai gostar e ficar estimulado a continuar jogando:

Comentários via Facebook