Olá, sobreviventes! Aqui o primeiro “Pergunte ao time do Dev” de 2018, que é postado oficialmente na Fanpage oficial do Last Day! E como de costume, sempre trago aqui para o site a tradução completa de todas perguntas e respostas feitas pelos desenvolvedores do jogo.

Se você é novo por aqui, conheça as regras: Você pode deixar perguntas que lhe interessam nos comentários da publicação na Fanpage oficial neste link. E eles vão selecionar as top 10 e respondê-las quando a coluna voltar após as festas de Ano Novo. Bem, vamos começar!

A kefir está melhorando o modo de salvar o progresso com o nosso ID de Google ou Apple e obter uma conta que estávamos usando?

Sim.

Com apenas bases de invasão lançadas, kefir pode comentar sobre como os jogadores legítimos serão protegidos contra aqueles que usam hack/modificam sua APK para que eles possam ter recursos infinitos para atacar nossas bases? Que tipo de medidas ou prevenções serão tomadas pela kefir para garantir que isso seja minimizado/parado?

Essas invasões estão sendo verificadas e excluídas, como se nunca tivessem acontecidas. Eles não terão nenhum impacto em suas bases.

Vocês podiam adicionar a capacidade de ver um replay da pessoa que nos invadiu para que possamos proteger e projetar nossas bases de forma mais eficiente?

Era apenas a primeira versão do evento. Continuamos a trabalhar no desenvolvimento do sistema de invasões. Nosso objetivo principal era verificar uma nova engine e implementar um recurso que deveria estar lá desde o início.

Vocês planejam adicionar missões diárias?

Haverá missões de Invasores (raiders).

Em algum momento haverá uma fonte de combustível alternativa, mais poderosa para os fornos?

Então, temos carvão atualmente, mas o sistema provavelmente será reconsiderado no futuro.

Será que as coisas que guardamos no bunker também serão roubadas? Mesmo que optemos por recusar a oferta pelo invasor?

Sim, eles podem ser roubados. Não deixe seu loot lá.

Vocês vão introduzir mais maneiras dos sobreviventes adquirirem os circuitos eletrônicos necessários para completar o Banho Ácido? A única rota que temos atualmente para levá-los é uma espécie de derrotar o propósito agora, porque a única maneira de levá-los é através de disquetes que nos dão caixas infectadas que não podemos abrir por falta de circuitos?

Aumentamos a chance de drop em caixas limpas para disquetes. Você não só obter caixas infectadas, mas também pode encontrar-los. Assim você terá mais chances de obter circuitos eletrônicos.

Se você nunca aceitar a invasão, isso vai protegê-lo de ser invadido, ou estamos ferrados independentemente?

Por um lado, podemos ver por que você está chateado. Por outro lado, o jogo deveria ser assim desde o início. Apresentando atacar uns aos outros, saquear coisas de cadáveres, etc. Nós percebemos que os jogadores estão acostumados a uma vida tranquila e isso não está certo. Olhe para a maioria das bases – há jogadores que nem constroem paredes – não têm medo de perder alguma coisa. O sistema de invasão pode ser um pouco difícil agora. Há também alguns erros, alguns deles já foram corrigidos, outros devem ser corrigidos em breve.

Se uma pessoa aceitou atacar agora, haverá uma maneira de voltar para nenhuma invasão uma vez que as novas mudanças chegam?

Estamos tentando diferentes mecânicas agora e procurando a que será melhor aceita pela maioria. Também adicionamos um recurso para não participar de invasões, embora em geral, achemos que as invasões se tornarão uma parte essencial do jogo.

Como seremos capazes de proteger nossas bases após as mudanças chegarem?

Mais uma vez-esta versão não é a final, então ainda estamos trabalhando. Claro que queremos que todos apreciem o evento e se divirtam enquanto invadem. Mas aqui é a coisa, o mais engraçado e mais fácil de ataque é, o mais difícil e mais complicado a sua proteção da base se torna. Então continuamos a fazer o melhor nesta situação – seguimos os seus comentários e pensamos nas formas de melhorar o evento. Agradecemos seus comentários 🙂 Todos os tipos, mesmo os negativos.

—————————————–[td_smart_list_end]

E caso seja sua primeira vez aqui ou tenha perdido, tem outros posts no mesmo estilo, onde eles revelam novidades de curto à longo prazo, que você com certeza vai gostar e ficar estimulado a continuar jogando:

Comentários via Facebook