Olá, sobreviventes! Esta no ar, a 26° edição da série “Pergunte ao Time de Desenvolvedores” da Kefir, que é postado na Fanpage oficial do Last Day! Desta vez atrasei, por conta de problemas pessoais, mas já está no ar a tradução completa de todas perguntas e respostas feitas pelos desenvolvedores do jogo.

Se você é novo por aqui, conheça as regras: Você pode deixar perguntas que lhe interessam nos comentários da publicação na Fanpage oficial neste link. Bem, vamos começar!

Vocês estão planejando adicionar alguma recompensa ao alcançarmos o nível de reputação 200?

Sim, pensamos nisso. Alguma sugestão interessante sobre o que você gostaria de saber? 🙂

Vocês podem explicar a interação com o cachorro? Isso nos ajudará a defender contra zumbis? Ele pode morrer?

Estávamos entusiasmados com a reação de vocês ao vídeo com um cachorro e revelaremos algumas coisas à vocês 🙂

Então, você será capaz de domar um cachorro. Seu amigo de quatro patas o ajudará a alcançar áreas difíceis de alcançar. Ele vai atendê-lo de verdade e lutar contra os zumbis ao seu lado. Além disso, queremos adicionar uma possibilidade dos cães cruzarem para ter espécies mais inteligentes e mais fortes. Quanto melhor for o conjunto de genética, mais seu cão será capaz de fazer coisas. Seu amigo leal também protegerá sua base de zumbis. E não, não pode morrer.

Vocês encurtarão o tempo necessário para viajar à medida que o mapa se expande? Agora, parece que já demora um tempo para viajar para bosques de carvalho e é preciso muita energia também.

Com certeza.

Vocês mudarão a receita da Arma Improvisada?

Não. Quero dizer, todas as mudanças de projetos são possíveis no futuro, mas não há planos para a Zip Gun no momento.

O tempo de fabricação duplicado é um recurso planejado ou apenas um bug? Muitos jogadores conseguem esse método de jogo mais fácil e desaceleraram seu progresso de atualização. Quais seus planos para isto?

Não é uma característica e não um bug. Agora, estamos executando um teste para encontrar o melhor equilíbrio. Existem duas variantes do jogo com diferentes balanceamentos para projetos e viagens. O teste nos ajudará a entender qual variante é mais confortável para nossos jogadores. Não vai durar muito e dentro de algumas semanas chegamos a uma opção para todos os jogadores. Esses testes podem ser implementados durante a versão beta, mas não planejamos repeti-lo com freqüência.

Vocês estão planejando nos dar a capacidade de construir mais estações de trabalho (do que 2) quando o novo tipo de itens forem adicionado no jogo?

Honestamente, não planejamos adicionar estações de trabalho adicionais.

Vocês geralmente divulgavam as atualizações toda sexta-feira e elas eram melhores do que essas que vocês estão liberando agora. O que aconteceu?

A razão é o recurso do jogo que você está esperando acima de tudo – multiplayer. A criação de multiplayer sincronizado leva enorme número de especialistas e recursos, e sua estrutura complicada retarda significativamente o processo de desenvolvimento. No começo, poderíamos facilmente adicionar qualquer conteúdo ao jogo, quando agora precisamos ter muitos aspectos relacionados com o futuro jogador multiplayer.

Por que vocês Nerfaram (reduziram a efetividade) do arco?

O Arco não deveria dar tanto dano às torres e aos zumbis mais poderosos. Uma vara de madeira feita a mão que atravessa construções metálicas não é algo lógicoa, não é? O Frenzied giant usa uma proteção especial, por isso o dano também foi reduzido. Então, corrigimos o que funcionou incorretamente desde o início. E não temos dúvidas de que você pode encontrar outras estratégias inteligentes para completar o bunker.

Vocês já pensaram em colocar um presente para as pessoas que estão no nível 99, ou quando alcançarmos esse nível ativará outra barra de experiência que, quando completa-la, nos dá uma recompensa como uma arma ou um metal refinado?

Sim, pensamos em adicionar algo assim e também mudar o sistema de nivelamento em geral. Faremos algo como o que você sugeriu na sua pergunta.

Por que vocês escolhem as perguntas não populares para a série de pergunte ao dev team?

E aqui vem a nossa pergunta favorita sobre questões 🙂 Nós adivinhamos que vem dos recém-chegados que perderam a maioria das partes anteriores e não conseguem entender por que sua pergunta interessante e apoiada não está recebendo a atenção do Devs. Então, o primeiro motivo – sua pergunta já poderia ter sido respondida nas partes anteriores. Também muitos de vocês perguntam quando implementaremos uma nova localização, multiplayer, e nós entenderemos que você espera ouvir algum período de tempo preciso, mas essa informação não está disponível. Assim que estivermos prontos para revelá-lo – você verá isso nas comunidades oficiais. Provavelmente, prepararemos um documento especial com todas as peças do “Pergunte ao Dev Team”, onde você poderá verificar se a sua pergunta já foi respondida ou não.

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