Olá, sobreviventes! Aqui está a última parte do “Pergunte ao time do Dev” de 2017, na Fanpage oficial do Last Day! E como de costume, sempre trago aqui para o site a tradução completa de todas perguntas e respostas feitas pelos desenvolvedores do jogo.

Se você é novo por aqui, conheça as regras: Você pode deixar perguntas que lhe interessam nos comentários da publicação na Fanpage oficial neste link. E eles vão selecionar as top 10 e respondê-las quando a coluna voltar após as festas de Ano Novo. Bem, vamos começar!

Pergunte ao Dev Team [#21] de Last Day

1Vocês estão trabalhando no cavalo? Alguma nova consideração para ter um cachorro?

Sim, estamos trabalhando em ambos.

2Você poderiam fazer isso, ao ao olhar na mochila ou em uma caixa o jogo fazer uma pausa? Dessa maneira, alguém não pode correr, atirar e matá-lo antes mesmo de ter uma chance de se defender. Ou, pelo menos, faça com que isso feche a mochila ou a tela da caixa se alguém estiver atacando?

Não, não queremos fazer porque terá uma influência ruim sobre o aspecto de sobrevivência do jogo. Você sempre deve estar pronto para encontrar um inimigo em qualquer lugar, a qualquer hora.

3Vocês podem deixar os perus no jogo? Eles são incríveis!

Vamos pensar sobre isso 🙂

4O meu jogo não inicia desde que eu construí a dragunov e equipei ela, o que eu faço?

Não tente hackear o jogo. Nós geralmente não escrevemos muito sobre os cheters (trapaceiros) em nossos devblogs mas nós melhoramos nosso sistema de segurança com cada atualização. Se o seu personagem tem qualquer arma que não tenha sido adicionado ao jogo ainda, as chances de ter sua conta bloqueada automaticamente é muito grande. Nós avisamos a todos muitas vezes que trapaceiros não são bem-vindos aqui. Jogue de forma justa.

5Vocês poderiam adicionar um botão com o recurso de (colocar tudo).. Temos o recurso (pegar tudo) que nos ajudam a pegar mais coisas de uma só vez, mas também precisamos de um (colocar todos) nas caixas ou mochila, então você podiam adicionar o (colocar todos).

Tecnicamente, podemos. Mas agora temos tarefas mais importantes para terminar.

6Será fantástico se toda vez que você matar um bot, ele soltar um mapa para sua base, onde você teria 12 horas para atacar, vocês já pensaram sobre isso?

Haverá em um evento muito em breve. Queremos dizer muito, muito em breve. Não é exatamente como você descreveu, mas bastante semelhante. Então, você verá 🙂

7Será que haverá outros grandes eventos permanentes implementados no jogo como o Avião caído e o revendedor?

Com certeza!

8O chapéu de Cheater será dado aos trapaceiros no futuro quando eles hackearem o jogo? Ou apenas nesse evento?

Por que não?! Você tem alguma sugestão? 🙂

9Qual a diferença entre escolhas agradáveis e impertinentes?? – Eu só vejo 1 resultado (VSS, conjunto militar e 20 perus).

Depende do seu comportamento 🙂 Se você foi um bom cara – você receberá alguns deleites, não importa o que você responda. Se você foi impertinente e confessou – não haverá uma punição severa também, mas se você não – desfrute de um chapéu de trapaceiro (cheater) 🙂

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E caso seja sua primeira vez aqui ou tenha perdido, tem outros posts no mesmo estilo, onde eles revelam novidades de curto à longo prazo, que você com certeza vai gostar e ficar estimulado a continuar jogando:

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