Olá Sobreviventes! Temos boas notícias sobre o Last Day, atualização disponível! SIMM, a primeira atualização deste ano de 2018 chegou e está recheada de novidades. Os Invasores chegaram com a Atualização 1.7… ou como alguns conheciam, os Raiders!

Leia abaixo o DevBlog postado na página oficial do Last Day on Earth no Facebook, fiz a tradução para a comunidade, espero que gostem!

O Feriado de Ano Novo é um momento maravilhoso para visitar seus amigos. No entanto, é perfeito não só para realizar festas e correr atrás dos perus de natal, mas também para alguns negócios sérios para cuidar. Conheça os Invasores que irão contar-lhe sobre outras bases de sobreviventes, abastecer-se de machadinhas, encontrar С-4 e configurar para preencher suas mochilas!

Se você pensou que nossa equipe já partiu para decorar árvores de Natal, servindo festas de férias e descansando depois de um ano ocupado – não, nós não descansamos. Ainda estamos trabalhando duro e nos apressando para trazer mais um evento durante os feriados de Ano Novo. Queremos tornar o primeiro episódio do nosso Dev Blog em 2018 um pouco mais pessoal e mostrar os primeiros esboços do novo evento 🙂

Então, Invasores! Eventos que levaram ao Apocalipse influenciaram aqueles que sobreviveram de maneiras diferentes. Alguns conseguiram manter suas mentes claras, enquanto outros encontraram uma maneira de prosperar com infortúnios humanos. Os Invasores pertencem ao segundo tipo. Quando você os encontrar, você terá que decidir se deve colocar um negócio lucrativo ou recusar a cooperação. Você vai aprender as conseqüências de cada opção de si mesmos, vamos apenas dizer-lhe sobre os principais aspectos.

Invasores sabem onde as bases de outros sobreviventes estão localizadas e onde você pode obter um lucro maior. Atacar bases de outros jogadores, quebrar tudo o que você vê, pegue a pilha mais valiosa, mas ser cuidadoso, ruído atrai zumbis!

Este evento vai se tornar um desafio sério para aqueles que esperam tanto pelo multiplayer. Se você se envolver em invasões, esteja pronto para ter sua base invadida por um vizinho com um machado também. O número de armadilhas de espinhos que você pode colocar em torno de sua base está restringido agora a 300. Os extras se transformarão em lixo que você pode levar em pedaços e retornar uma parte dos recursos. Recomendamos que você pense longamente sobre a colocação de caixas, atualizando paredes e protegendo sua propriedade no máximo.

Os Invasores vão encontrá-lo quando tiverem algo para te oferecer. Compartilhe seu loot com eles e ganhe reputação a fim de obter pistas mais valiosas. Lembre-se que os Invasores são caras durões e se você tentar enganá-los ao compartilhar o loot, sua punição não o fará esperar. Gostaríamos de chamar a atenção para o fato de que, assim que você aceitar a oferta dos Invasores, outros sobreviventes também poderão atacar sua base.

Como você pode invadir as bases dos outros com uma picareta e uma pá? Claro que não pode. O que significa que é hora de adicionar algo que você estava esperando por tanto tempo! A C4 está agora disponível para uso! Se você não tem medo de hordas de zumbis que vêm correndo quando ouvem barulho, então é a melhor opção para destruir paredes maciças de bases de sobreviventes. Você pode encontrar C4 no bunker, bem como em outros locais perigosos.

Você muitas vezes nos perguntam se este ou aquele item, arma ou evento está pronto. Por que não adiciona uma arma se ela já está pronta? C4 é um excelente exemplo para clarificar a situação. C4 estava pronta há muito tempo, mas não havia nenhum ponto para adicioná-la no Halloween ou atualização de Natal. Cada item deve ter a sua proposta e invasões é o momento perfeito para adicionar a C4. A mesma situação com outros itens, personagens-você vai ver tudo assim que chegar a hora.

As Invasões é o evento que muitos de vocês têm esperado e esperamos que ele envolva o seu interesse e mantenha você entretido durante os feriados de ano novo. Nós vamos acompanhar os resultados porque é a primeira versão do evento e não a última. Não se esqueça de visitar nossas comunidades oficiais, nós preparamos novas histórias baseadas no universo de “Last Day on Earth” . Sobreviventes, desejamos que você tenha maravilhosas férias de inverno!

E caros usuários do iOS, a atualização estará disponível na App Store em 2-3 dias. Obrigado por seu suporte! Leia sobre futuras atualizações nas próximas postagens do nosso blog!


O que vocês acharam desta atualização?! Já baixaram e estão jogando? Comentem neste post e votem na enquete abaixo!

Comentários via Facebook